NOITE DE TALENTOS!




Vão se preparando! A Noite de Talentos está chegando!!!

Deixe Jesus te usar, e mostre o que de melhor ele tem te dado!!!

Deixe a vergonha de lado!

E não fique triste se caso o Talento que vc tem não é o que vc queria, pode ter certeza que é com esse talento que Deus quer te usar! Ele tem o melhor preparado para cada um de nós!

Por isso, use o talento que Deus te deu! Esteja disponível nas mãos dEle!

Vai ai a nossa musiquinha tema da Noite de Talentos pra vocês relembrarem:

--- ¨ --- ¨ --- ¨ --- ¨ --- ¨ ---
Talentos

Eu quero me entregar
Eu quero te adorar
A minha vida esta em tuas mãos
Os meus talentos dou
A ti oh meu Senhor
A minha vida é, para o teu louvor

Tu És o meu Senhor
Eu quero proclamar o Teu amor
Para onde eu for
Molda-me Senhor
Conforme a tua vontade
Eu nasci para te servir

Cada dia vou levar
Minha vida em Teu altar
Quer ser um agradável sacrifio a Ti
Não me deixes esquecer
A razão do meu viver
Só pra Ti eu viverei
Sempre O amarei
--- ¨ --- ¨ --- ¨ --- ¨ --- ¨ ---


by Luciana

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário