Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Felipe!!!!!!!!!! tudo bem??????

CAMPANHA FAÇA UM ADOLESCENTE SORRIR!!!



Esta aberta a votação!

Quem quer que tire as tarjas???

EU GARANTO QUE VAAAAAAAAALEEE A PENA VER A FOTO!!!!!

Qual vcs querem que tirem primeiro??? do olho ou na boca????

POR FAVOR: NÃO CEDAM A PRESSÃO!

Eu tenho até amanha as 18 pra conseguir 15 votos!!!!

Vamos la, não deixem ele te convencer.
Ele fará de TUDO pra vocês não votarem!!!

Resistam a pressão!!!

Vamos lá, só 15 gente!!!!

Conto com vocês!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

20 comentários:

Anônimo disse...

NINGUEM QUER NADA, TIRA ESSA FOTO DAI, AGORA

por.: TODOS OS ASDOLESCENTES DO MAK

Anônimo disse...

Não to bem, depois disso não, isso é invasão de provacidade, tira isso é sério, eu vo para de iir no mak, olha é sériio TIRA ISSO! poor: BRAGA :@

Fabio Santos disse...

Primeiro Voto:
Ao total de 15 fotos podemos tirar as tarjas!
Votem pessoal, vamos ver o que tem por baixo.
Fábio Santos

Drico! disse...

eu quero ver a foto..
deve tar muito comédia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tirar essas tarjas dai.
kaosksoskKAOSKOKOSKS
by: DRICO

Brito disse...

KKKKK EU DIGO SIM, TIRA A TARJA VCS VAUM RACHAR O BICO, EH MUITO BIZARRO KKKK

Daniel Aliano disse...

eu kero q tira os dois huahuahuahuauhhau

by Daniel Aliano

Jonathan disse...

tira tira tira

Juventude Alvorada disse...

ooopa, tira tira tira!

by: Lucas

Michel disse...

tira tira tira tira!!!
Tira as duas logo!

Unknown disse...

Tira!Tira!Tira!
By: Flávinha ;)

Daniel Aliano disse...

so falta 5 huauhahuauhahu

Anônimo disse...

MEu voto é tirar
vamo veh oque esta por tráz
by LUcas Aliano

Luciana disse...

Oi!
Eu quero que tira tbém!!
ahuauhaa

Anônimo disse...

Tira logo ;b

Anônimo disse...

Tira tira Tira
hehehehehhe
Gustavo

Gustavo disse...

TIRAAAAAAAAAAA.....

Anônimo disse...

TIRAH LOGOO ESSAS TARJAS...
POOR: YASMIM *__*

Anônimo disse...

tira mesmo! --'

Fabio Santos disse...

uuuuhhhhhhuuuuulllll 15 votos
Bora tira as tarjas hUAHuahAU

Aguardem, em breve outros ads...

Naaaathy :) disse...

AIUOSHIAUSHIUAHSIUAHIUSHAI, 16 comiigo viiu ?! , bye: Naaathy Brito ;*

Postar um comentário