TEMA PARA FESTA

E ai pessoal?
O blog ainda está em obras!
Mas já da pra funcionar um pouquinhu!

Vou lançar umas idéias de tema para festas!

Comentem e dêem sugestões!

-PERSONAGEM DE FILME
-FESTA MAL ASSOMBRADA
-CIRCO (personagens de circo)
-ZOOLÓGICO (animais)
-DESENHOS ANIMADO
-IDADE DA PEDRA
-KIDS (ser criança de novo)
-HOSPÍCIO (todos devem ir vestidos de louco)
-FESTA DOIS EM UM (ir vestido metade de cada jeito)
-FESTA DOS GÊMEOS (cada um deve se vestir igualzinho a alguem-cabelo, roupas, etc)
-FESTA DO NERD


Aguardamos sugestões, e se surgir mais alguma idéia agente tbem posta aqui!
Tbem estamos esperando sugestões para premiações!
Comentem

Uma boa semana pra todos!
Bjus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

12 comentários:

V.Brito disse...

se eu fosse adolescente eu ia escolher a da idade da pedra kkkkkk

Fabio Santos disse...

Fantasiados de ET, todos verdinhos...

Anônimo disse...

eu prefiro festa mal assombrada e muito mais massa

Anônimo disse...

essse perfil anonimo e meu daniel aliano blz

Anônimo disse...

vai ser legal ZOOLÓGICO
vai ficar lindo todos de animaizinhos!!!

Anônimo disse...

HOSPICIO, aii euu neem preciso de me vestiir diferente, nem a paolla . maiis pratiico ! XD SUAHSUAHSUAHS~ poor: Bragá

Nathalia Brito disse...

ameeei *-* eu queria ou gêmeos , ou mal- assombrada :D , muuito massa meu *--------*
Bye Naathy :)

Anônimo disse...

gente adorei, mas concordo cm a naty ou a dos gemios ou a mal-assombrada!!!~

*------* por: Acsa;p

Anônimo disse...

eu acho q mal assombrada vai ser muito massa!!*__*
Poor: *_*YASMIM*__*

Anônimo disse...

ñ quero + mal assombrada...
agora eu quero KIDS tah
by: YASMIM*

Anônimo disse...

o da festa KIDS vai ser bem + legal q a MAL ASSIMBRADA...
by: Yasmim*

Anônimo disse...

olha jente eu acho que tem que ser a festa de criança ja que nois ja somos adolecentes nos temos que reviver de creança que tal?
eu acho muito legal de laize*-*

Postar um comentário